Depois de agitar o coração dos fãs de K-pop nos últimos meses, o reality show Kingdom: Legendary War, produzido pela rede Mnet, chegou ao fim. O último episódio, que foi ao ar nesta quinta-feira (03/05), consagrou o grupo Stray Kids como o grande vencedor do show de talentos.

Nomeados pelo programa como “reis do K-pop”, os integrantes Bang Chan, Lee Know, Changbin, Han, Felix, Seungmin e I.N. entregaram conceitos e performances incríveis durante todos os desafios. Hyunjin, que também faz parte do grupo, está afastado das atividades e por isso não esteve presente. Veja como foi a apresentação de WOLFGANG:

Após a vitória, o grupo comemorou e fez questão de agradecer ao fandom STAY nas suas redes sociais:

 

 

Apresentado por Changmin, do TVXQ, este foi o ranking final do reality show:

1º lugar: Stray Kids
2º lugar: THE BOYZ
3º lugar: ATEEZ
4º lugar: BTOB
5º lugar: iKON
6º lugar: SF9

Avaliados pelo júri e público ao longo das semanas, a competição ainda contou com outros nomes poderosos da cena, incluindo THE BOYS, BTOB, SF9, ATEEZ e iKON. Um dos momentos marcantes do programa foi a participação de Lisa, do BLACKPINK. A rapper se apresentou ao lado do iKON — que também faz parte da agência YG Entertainment — em um dos desafios. Juntos, eles fizeram uma versão especial do hit Pretty Savage. Olha que demais:

Cheio de momentos de tensão, músicas inéditas e ótimas apresentações, Kingdom: Legendary War foi emocionante e os fãs já estão com saudades!

O que você achou da grande final?