Se algum dia critiquei o BBB21 por falta de emoção, não me lembro! A festa Holi Festival, que rolou nessa madrugada (07), teve o primeiro beijo entre dois homens do programa (selinho não conta!), briga de Karol Conká e Carla Díaz, Arcrebiano revoltado com a cantora e, por fim, a desistência de Lucas Penteado. Vem entender tudo que rolou!

Começando pelo beijão de Lucas e Gilberto, que já seria épico se não fosse o primeiro entre dois homens no Big Brother Brasil — até então, tinha rolado apenas o selinho de Dicésar e Serginho no BBB10.

Chocando zero pessoas, Lumena aproveitou a situação para ~militar~, além de rir quando o ator se declarou bissexual para Juliette. “Tornou a pauta um palco para se propagar, como fez com a questão racial ao ver um monte de preto na casa”, justificou a psicóloga para João Luiz e Camilla de Lucas.

Rodolffo e Pocah também não compraram o possível novo casal. Aliás, a funkeira mais uma vez se desentendeu com Lucas, que desistiu do reality show depois de tanta confusão. “Já tive medo de você”, disse ela durante a discussão.

Karol Conká x Carla Díaz x Arcrebiano

Outra tour que rendeu foi a discussão entre Carla e Karol, que continua afirmando que a atriz está interessada em Arcrebiano. “Sou muito tranquila, jamais vou brigar com você por causa de boy. Mas tenho um pouco de preguiça desse rolê Malhação e você fica o tempo todo, toda hora atrás dele”, falou.

Ao descobrir a fic criada pela cantora, o modelo se sentiu exposto e adiantou que, se atender ao Big Fone, a indicará ao paredão: “Vou sair queimado sem ter feito nada”.

Que. Noite. 

 

Continua após a publicidade