Mayra Cardi compartilhou nesta segunda-feira (5) um vídeo em que revelou ter retomado o relacionamento com Arthur Aguiar. O casal tinha se separado em junho de 2020, após a empresária expor diversas traições do ator. 

O vídeo, publicado no Instagram, traz imagens de Mayra, Sophia, sua filha de 2 anos, e Arthur vestindo roupas brancas, além de uma música serena ao fundo. A empresária narra sobre a decisão de estar junto com Arthur novamente. “Você voltou? Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar”, disse.

Ela continua dizendo que seu trabalho com pessoas a ajudou a lidar com as dificuldades do relacionamento. “O dia em que eu parar de acreditar na transformação do ser humano, chegou a hora de mudar de profissão e com certeza deixarei de ser feliz”, falou. “É bem mais fácil desistir, trocar, descartar.”

Mayra continuou comentando sobre a traição e Arthur. “Começamos um novo, de novo, para viver o novo. Respeitando o tempo e as ordens das coisas acima de tudo […]. Cada um na sua casa, no seu tempo, aprendendo e lutando no seu tempo. ‘Mayra, você tem certeza que ele não vai te trair?’. Não, não tenho, e jamais teria como saber. Nunca saberemos o dia de amanhã, nem nossas ações, muito menos as ações alheias. […] Não temos como ter certeza de nada, o ser humano é falho”. 

Depois, a ex-BBB fez uma analogia de sua decisão com o mercado financeiro. “Assim como no mercado financeiro, quem arrisca mais, pode perder muito mais, mas também pode ganhar muito mais. […] Eu farei tudo para que minha decisão seja assertiva”, afirmou. Na pior das hipóteses, se eu perder, quem perde sempre será quem me perdeu.

Nós decidimos lutar juntos. Mas, desta vez, sabendo que se ele falhar só ele perde, pois nós temos nosso Deus. E nosso Deus disse que dessa vez só vai ficar se realmente nos amar como nós merecemos, senão pode ir. Porque quando tem Deus, tem paz. A vida é feita de escolhas e eu não escolhi ser traída, eu não escolhi sofrer, eu não escolhi que a minha filha não tivesse um pai presente, nem escolheria ter filha se não fosse para ter um pai e um marido maravilhoso. A questão é que eu fui surpreendida pela vida, eu fui surpreendida pelo que ela tinha guardado para mim”, disse. 

“Assim como vocês, eu também fui surpreendida e eu decidi gritar para os quatro cantos do mundo ouvirem. Gritei, me joguei no chão, chorei, disse que amava, que estava doendo, que estava ferida e que precisava de ajuda. Recebi muito amor, muitas pedras, muito abraço, muita crítica. Descobri a quantidade de mulheres doloridas e sofridas assim como eu. Me coloquei no lugar delas, porque sim, eu só sou uma mulher, cheia de falhas e sofrimentos como toda mulher”, continuou.  

Continua após a publicidade

Traições e relacionamento abusivo

Em junho de 2020, Mayra expôs no Instagram o relacionamento abusivo que sofria com Arthur, com quem era casada desde 2018. A empresária na época disse que o ator a traiu 16 vezes durante a relação e que ele até chegou a pagar uma garota de programa com o dinheiro dela. Ela também chegou a dizer que ele a manipulava.

O ator assumiu sua infidelidade e em junho disse que estava arrependido e que queria conquistar Mayra. Após receber várias críticas, Arthur se afastou das redes sociais e retornou em setembro. 

Depois disso, alguns rumores de que os dois estavam reatando o casamento começaram a surgir, principalmente após terem sido vistos juntos várias vezes. 

No início de 2021, Mayra chegou a comentar sobre a possibilidade de voltar com Arthur, dando a entender que o perdoou, mas que não voltariam. 

 

Continua após a publicidade