Nesta quarta-feira, (6), The Weeknd lançou o clipe de Save Your Tears no qual os fãs notaram uma referência ao Grammy. Mas os possíveis easter eggs não param por aí, há boatos de que tem um sobre a Selena Gomez também. Será? 

A modelo Bianca Ross, que protagonizou o clipe ao lado de The Weeknd, postou uma foto em seu Instagram dos bastidores no set. Algumas pessoas logo começaram a comentar sobre o seu visual e como ela se parecia um pouco com Selena, com quem o cantor viveu um relacionamento em 2017. 

No vídeo, Bianca interpreta alguém da plateia que está assistindo à performance de Abel, até que ele a convida para o palco e dança com ela. De repente ele aparece tentando fazer com que ela dê um tiro em sua cabeça com uma arma que escondeu o tempo todo. Meio bizarro, né?

Um fã de Selena comentou na publicação de Bianca que ela tava parecida com a cantora. A modelo decidiu se divertir um pouco e respondeu com uma brincadeira: Mas eu tenho que ficar de olho na Selenerrrr”, fazendo referência a música Beauty and the Beat, do Justin Bieber com a Nick Minaj. 

<span class="hidden">–</span>Instagram/Reprodução

Isso foi o suficiente para os fãs reforçarem a teoria de que ela estava como sósia de Selena. “Só pensando porque Abel pode assistir ao vídeo de Dance Again antes dele fazer referência a Selena no seu videoclipe de Save Your Tears“, escreveu uma fã.

Claro que tudo pode ser mera coincidência. A própria modelo comentou que não tem total certeza de que era para se parecer como Selena no vídeo.Como a garota que protagonizou esse videoclipe … Eu nunca confirmei isso rs. Mas eu amo Selena”, tuitou.

Ainda assim, a modelo pareceu gostar de falar com os fãs de Selena. Ela chegou até a revelar que sua música favorita da estrela é Back To You.

O que você acha dessa teoria?

 

Continua após a publicidade