A madrugada do BBB21 foi marcada por conversas de votos e alianças. Com Viih Tube assumindo a liderança da semana, um novo jogo começou a se formar pela casa e Juliette declarou algumas desconfianças que tem com Caio. A sister chamou o participante para uma conversa e questionou suas atitudes no game.

Caio e Juliette conversam no BBB21Rede Globo/Reprodução

Na varanda da casa, Ju relembrou seus momentos de altos e baixos com o bastião e destacou coisas que a incomodam na relação dos dois: “Fico muito triste porque eu vejo contradição na nossa relação e em outras coisas. Você é uma pessoa que eu gosto e admiro. Não estou dizendo pra lhe agradar, acho que nem estou ameaçada nesse paredão, então vou aproveitar para não parecer que é por voto e porque também estou angustiada”, declarou a advogada.

Caio continuou ouvindo o desabafo, até que Juliette questionou se ele queria contar algo para ela. “Eu fico muito triste porque vejo que você é uma pessoa boa, mas tenho muita dúvida da nossa relação. Não ligo, de verdade, de receber voto, mas o meu jeito é chegar e falar. Eu consigo brigar com voto, mas eu não consigo brigar com angústia. Eu prefiro ficar sem angústia e votar, ser franca, do que ficar com esse incômodo dentro de mim. Então, minha pergunta é: você tem algo assim para me dizer?”, disse.

O jogador afirmou para Ju que está tudo bem e que eram coisas dele, que não estava se sentindo bem: “Eu só não estou bem. Entendo você, em observar como você, mas depois observa que é com todo mundo. Até com o Gil mesmo, com o Arthur. Tanto que o Arthur está pra lá e eu pra cá. Tem hora que o Gil fala uma coisa e nem presto atenção no que ele fala. Não por ser ele, mas a minha cabeça tá longe demais. Tá muito f***”, desabafou Caio.

Caio ainda disse que tem dificuldade em lidar com seus relacionamentos quando não está bem e Ju destacou que acabava tendo a impressão de que era um problema com ela, mas ele negou a possibilidade.

Continua após a publicidade