<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Divulgação

Neste final de semana, MC Rebecca começou a postar algumas coisas suspeitas no Twitter, que todo mundo entendeu que eram sobre Anitta. “Vou lançar uma música na sexta e pedi para a pessoa fazer umas ações comigo para me ajudar a divulgar. Ela prometeu que ia montar tudo e depois sumiu”, expôs a funkeira, que disse ainda que: “A gente vai descobrindo quem é quem. Mais tarde eu lanço a capa e vou divulgando meu trabalho do meu jeitinho. Sucesso para nós duas nos nossos lançamentos“.

<span class="hidden">–</span>André Nicolau/Divulgação

Apesar de algumas pessoas e certos veículos de comunicação acreditarem na treta, outras já estavam ligadas e desconfiando que o lance todo era puro marketing. Não deu outra! Na tarde deste domingo, 21, Rebecca postou uma “carta aberta” no Instagram que, na verdade, era uma live com a Anitta para desmentir todo o babado. “Nunca faria isso(…) Amizade aqui segue forte”, disse a funkeira.

Continua após a publicidade

Na transmissão ao vivo, Anitta explicou a publicidade dizendo que “o Brasil só está se interessando por briga ou putaria”. “A galera só está dando credibilidade para isso mesmo(…) São vocês mesmo que dão a própria audiência para essa palhaçada“, alertou.

Toda a treta fake foi uma ação para divulgar o lançamento de Tô Preocupada com minha Amiga, música de Anitta com a MC Rebecca que sai na próxima sexta, 26. “Essa música tem tudo a ver comigo”, disse Anitta, que cuidou de todo o clipe, desde o roteiro até a produção – e Rebecca entregou que vai ter coreografia, sim!

E aí, vocês caíram no boato?

Continua após a publicidade