Que chique! Em um vídeo para GQ Magazine, Justin Bieber resolveu compartilhar um pouquinho do ônibus que usa durante turnês e a galera ficou chocada com o interior do local.

Como o cantor passa muito tempo na estrada, não é surpresa que o ônibus seja praticamente uma casa! Tendo um banheiro com sauna integrada, Justin pode relaxar após seus shows: “Quando estou em turnê, preciso ter certeza que meu corpo está no nível ideal. A tour é muito pesada para o corpo. Você faz shows de uma hora e meia e isso é similar ao esforço de um atleta profissional”, disse.

Justin também compartilhou que gosta de gravar vídeos amadores e escrever novas faixas por lá. “Fazemos essas simulações amadoras de vídeos, como de Find Your Love, do Drake, em câmeras Flip”, contou. Ele ainda disse que em uma viagem de 10 horas de duração, eles usaram lanternas e luzes de strobe para gravar.

Com a pandemia e as turnês canceladas, Justin encontrou uma nova finalidade para o ônibus: viajar da sua casa de infância no Canadá até sua casa atual em Los Angeles. “Tem algo em estar no seu ambiente, seguro e confortável. Você se sente protegido”, afirmou o cantor. Dá uma olhada nas imagens do bus:

Continua após a publicidade

Dá uma olhada no mini resumo dos locais:

Continua após a publicidade

Confira o vídeo completo:

Que chique, né?

Continua após a publicidade