Seja sincera, miga: quantas vezes você já viu Para Todos os Garotos: PS: Ainda Amo Você? Na nossa conta pode colocar umas cinco. Rs. A gente já tinha amado o primeiro filme e agora adoramos acompanhar Lara Jean e Peter Kavinsky lidando com um relacionamento verdadeiro – e com um desafio chamado John Ambrose McClaren.

Se você, assim como a redação da CH, viciou no longa, já deve estar contando os dias para a estreia do terceiro e último filme da saga, que chega na plataforma de streaming na próxima sexta-feira (12/2). Aqui, contamos tudo o que já sabemos sobre Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean (será que o longa terá o mesmo nome do livro de Jenny Han?).

 

QUAL É A HISTÓRIA?

Se Agora e Para Sempre, Lara Jean seguir a mesma trama do livro, a história começará exatamente depois do momento em que Lara Jean e Peter K. retomam o namoro e mostrará como o casal vai lidar com o relacionamento e o futuro tendo em vista a entrada na faculdade.

Principalmente porque Peter pretende ir para Califórnia, enquanto Lara analisa a possibilidade de ir morar em Nova York. Será que o romance suportaria os milhares de quilômetros de distância?

ONDE O FILME FOI GRAVADO?

As cenas dos dois primeiros filmes da saga de Jenny Han foram gravadas em Portland, nos Estados Unidos, e em Vancouver, no Canadá. Já o terceiro longa, além de ter sets nestas cidades, também terá momentos filmados na Coreia do Sul! Sim, a família Covey irá visitar a parte asiática da família. Outras cenas acontecerão também em Nova York, provavelmente durante uma viagem de formatura dos personagens.

<span class="hidden">–</span>Reprodução/Instagram

CENAS DO FILME FORAM REGRAVADAS, SABIA?

Pois é! O longa havia sido concluído em 2019, mas pelo visto houve a necessidade de ajustar algumas coisinhas. De acordo com o Just Jared Jr., o elenco precisou regravar algumas cenas do filme e a história foi confirmada pelo próprio Noah Centineo. Whoa, whoa, whoa! Ele gravou um vídeo dizendo que estava longe dos sets de filmagem há cerca de um ano já e brincou que esperava ainda saber atuar. Claro que sabe, benhê!

MOMENTOS FAVORITOS DE NOAH CENTINEO E LANA CONDOR

O ator participou do Festival TUDUM da Netflix no fim de 2020 e fez a revelação tão aguardada! Tem uma cena entre a Lara Jean e o Peter em que eles… É tão difícil responder essa pergunta, porque tem tantas cenas boas. Mas tem uma cena em que eles meio que fazem uma decisão final e é uma escolha final para todo o universo. O jeito como eles lidam com essa situação representa muito um relacionamento saudável para mim e por isso ela me deixa muito feliz e é uma das minhas cenas favoritas”, contou.

Já a atriz comentou que a novidade é a sua predileta de toda trilogia. “Nós encerramos a história de um jeito muito bom. Eu sempre serei grata por essa personagem e eu estou muito animada para as pessoas assistirem ao terceiro filme porque eu acho que o terceiro é o meu favorito dos três. Eu acho que nós vimos a Lara Jean e eu crescerem ao longo dos filmes e eu estou muito orgulhosa em como as coisas acabam para ela. Eu estou esperançosa pelo futuro dela. Eu vejo um futuro brilhante para ela e eu sei que ela vai arrasar e se manter ocupada fazendo as coisas que ama. Particularmente, no terceiro filme você vê bastante crescimento pessoal por parte da Lara Jean“, pontuou Condor em entrevista para o Entertainment Tonight. Fofos!

Libera logo, Netflix!

 

Continua após a publicidade