Olivia Rodrigo acertou em cheio com o lançamento de drivers license. Desde o primeiro dia, a faixa se tornou um sucesso absoluto, dominando rádios e topos de paradas musicais. Acontece que muitos fãs especularam sobre qual seria a história por trás do single e o nome de Sabrina Carpenter e Joshua Bassett entrou em pauta ao lado do de Olivia.

As teorias foram tantas que Regé-Jean Page, o nosso duque da série Bridgerton, comentou a história durante sua participação no programa americano Saturday Night Live. Em um quadro de comédia, Regé, acompanhado de outros atores, criou uma conversa de bar entre amigos para discutir a faixa de Olivia.

No vídeo, todos começam a prestar atenção na letra e especulam sobre seu significado: “É sobre uma garota que tirou a carteira de motorista, mas tem um lado agridoce porque é algo que ela sempre costumava conversar sobre com seu ex-namorado”. Logo, eles chegam ao tópico de que a confusão envolve os adolescentes de High School Musical, fazendo Pete Davidson relembrar o elenco do filme, mas Regé explica que é sobre os atores da série feita para o Disney+.

“Estamos falando sobre a série! Olivia escreveu sobre Joshua Bassett e dizem que agora ele está com a Sabrina Carpenter…”, diz o ator antes de cantar o refrão em 1:13 do vídeo abaixo, dá o play:

Com mais uma análise da letra, se inicia uma discussão sobre a faixa lembrar um pouco do estilo de Billie Eilish, mas Pete rebate dizendo que os versos tem tudo a ver com Taylor Swift, sendo apoiado por Regé que cita as mudanças da loirinha nos últimos projetos, apontando que ela deixou de escrever sobre suas experiências para criar histórias diferentes: “Olhe para o folklore, a Taylor é uma incrível compositora”, diz o intérprete do duque.

E é aí que eles chegam no ápice da música de Olivia, cantando a ponte do single abraçados! Olha só:

A cantora amou o quadro do programa e publicou um Story assistindo ao episódio:

Mas o caso acabou tendo um lado negativo também. Durante uma “piada”, Sabrina é indiretamente chamada de um nome bem ofensivo por um dos atores e os fãs da cantora não ficaram nada felizes com o desrespeito: “É desnecessário dizer essas coisas sobre a Sabrina depois de todos os comentários de ódio que ela recebe”, disse um usuário do Twitter nas respostas do vídeo.

Vale lembrar que Sabrina também lançou a faixa Skin, que muitos relacionaram como uma resposta para drivers license. Será?

Continua após a publicidade