Regé-Jean Page já está escalado para outra produção da Netflix! Depois do sucesso de Bridgerton, na qual o ator interpretou o protagonista Simon Basset, não seria difícil imaginar que ele logo estaria em outros trabalhos de sucesso. Agora, Regé se junta ao cast do filme de maior orçamento da plataforma.

O nosso Duque de Hasting deve entrar para o elenco de The Gray Man, dos Irmãos Russo, segundo o Deadline. Além de Regé, outros nomes também estão escalados, como Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas e o brasileiro Wagner Moura

O novo filme da Netflix, dirigido pelos responsáveis por sucessos da Marvel, como Vingadores: Guerra Infinita, terá o maior orçamento da história do serviço de streaming. A intenção é criar uma nova franquia com um nível de escala de James Bond e um orçamento de mais de US$ 200 milhões (o que equivale a mais de R$ 1 billhão).

The Gray Man é baseado no livro de Mark Greaney, publicado em 2009. O longa será um thriller de ação que seguirá Gentry (Ryan Gosling) enquanto ele é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-colega da CIA. A produção começa daqui a duas semanas, em Los Angeles.

Ansiosas para ver Regé-Jean em mais uma produção?

Continua após a publicidade