Sensualizou errado? A cantora Rihanna causou polêmica na web ao publicar recentemente em seu Instagram uma foto de topless usando somente um colar e par de brincos. O problema? O colar utilizado é um item religioso hindu. A imagem foi postada com a intenção de divulgar a marca de lingerie da cantora, a SavagexFenty.

Nos comentários da publicação, alguns de seus seguidores falaram sobre o quanto acharam desrespeitoso o uso do artigo de forma ~sensual~ e também o fato de a cantora estar se apropriando de uma religião.

O colar faz referência à figura de Ganesha, um importante deus para o hinduísmo. Pela web, estão circulando várias postagens de fãs indignados com a imagem. “Pare de zombar dos templos e deuses hindus com indecências. Você está insultando a religião mais antiga e sagrada do mundo e ferindo os sentimentos dos hindus. Pedimos que você se desculpe”, comentou um dos usuários.

<span class="hidden">–</span>Twitter/Reprodução

A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas fez uma nova publicação, na última quarta-feira (17/2), divulgando seu livro, que possui somente 500 unidades à venda – e que já foi adquirido por Bruna Marquezine.

O que você acha da história?

Continua após a publicidade