Os fãs de Bughead podem ficar chateados, mas o quinto episódio da 5ª temporada de Riverdale, exibido na Warner Chanel, fez os fãs de Barchie suspirarem. Ambientada sete anos depois da formatura do Riverdale High, uma cena deu o que falar nas redes sociais.

Atenção! Se você ainda não chegou a esta parte do seriado, é melhor guardar a matéria para ler um outro dia. Afinal, pode conter spoilers. 

<span class="hidden">–</span>GIF/CAPRICHO

Já no terceiro episódio da 5ª temporada vimos que, apesar de o beijo de Betty Cooper (Lili Reinhart) e Archie Andrews (KJ Apa) não ter abalado a amizade do quarteto, ele os distanciou de seus respectivos pares, Jughead Jones (Cole Sprouse) e Veronica Lodge (Camila Mendes).

Os rumos tomados pelos personagens foram completamente diferentes. Betty e Veronica saíram de Riverdale para aproveitar a faculdade, depois a loira foi para o FBI e Lodge se casou; Judhead se decepcionou com os amigos, que esqueceram do encontro marcado no Pop’s um ano após a formatura e escreveu um romance; e Archie foi para o exército. O romance entre Cheryl (Madelaine Petsch) e Toni (Vanessa Morgan) também chegou ao fim. 

Com a vida de todos os personagens transformadas, o último episódio exibido mostra o reencontro dos personagens e Riverdale após sete anos. Entre conflitos pessoais, eles pretendem ajudar a cidade a sair do caos imposto por Hiram Lodge, o homem mais rico de lá.

Continua após a publicidade

Mas o que realmente chocou os fãs foi uma cena superquente de Barchie, o shipp entre Betty e Archie. O casal protagonizou um momento de amassos e muita química no chuveiro, agora sem a culpa que carregavam quando estavam com Jughead e Veronica, há sete anos. No final, os dois afirmaram que a situação pode até acontecer novamente, porém permanecerão sendo amigos. 

Será que a relação vai adiante?

Continua após a publicidade