A 5ª temporada de Riverdale ainda está em seus episódios iniciais mas, os fãs da série já podem comemorar pois a CW anunciou, entre inúmeras outras séries renovadas, que teremos uma 6ª temporada. Pensando nisso, a CH listou o que gostaríamos de ver no futuro da série.

Aprofundamento dos personagens

Como já sabemos, na 5ª temporada teremos o salto temporal no qual nossos amados personagens não serão mais adolescentes. Seria legal se para a 6ª temporada eles aprofundassem mais as histórias de personagens como Kevin Keller (Casey Cott) e Toni Topaz (Vanessa Morgan), que são nomes icônicos e que não tem grande destaque na série.

Referências aos quadrinhos

Para quem não sabe, a série é inspirada nos quadrinhos da Archie Comics, então é claro que a gente sempre torce para as referências ao mundo dos HQ’s estarem cada vez mais presentes no seriado. Seria muito interessante ver frases das histórias em Archie Comics introduzidas nos diálogos da série, por exemplo.

Continua após a publicidade

Barchie

Os fãs de Bughead irão ficar bravos, mas, como fã dos quadrinhos, a gente sempre torce para Barchie ter mais tempo de tela. Sabemos que no futuro Archie (KJ Apa) será o único que vai continuar em Riverdale enquanto os outros personagens irão viver suas vidas adultas em outro lugar, também sabemos que eles terão um reencontro no futuro e torcemos para que Betty (Lili Reinhart) e Archie tenham sua história. Na 4ª temporada tivemos um leve vislumbre do que poderia ser o casal, mas acreditamos que eles funcionariam melhor agora mais velhos.

Jughead Jones

Como fãs de Jughead Jones, tudo que a gente espera é que ele se encontre novamente. Na primeira temporada o personagem era tido como o “estranho ninho”, ele sentia que não se encaixava e que não pertencia a nenhum grupo. No decorrer da série isso mudou, porém sentimos que essa mudança acabou fazendo com que o personagem perdesse um pouquinho de personalidade. A esperança é que ele ganhe um desenvolvimento legal.

Filhos

Seria muito interessante ver a série se aprofundando também nos filhos dos personagens. Desde os gêmeos de Polly Cooper (Tiera Skovbye) até as futuras crianças que podem aparecer com os personagens vivendo sua vida adulta. Imagina só um pequeno Archie andando por aí?

E você? O que gostaria de ver no futuro de Riverdale?

Continua após a publicidade