Na noite desta quinta-feira (18/2), aconteceu o Prêmio Lo Nuestro, dedicado à música latina nos Estado Unido, e os fãs de Selena Gomez esperaram ansiosamente pela primeira performance de sua música Baila Conmigo, parceria com Rauw Alejandro. No entanto, o que eles tiveram foi um clipe alternativo da canção, o que não agradou tanto quando a apresentação que o anúncio fez parecer que teria.

O que deixou os fãs chateados foi a falta de clareza quanto a apresentação da cantora, deixando com que eles criassem a expectativa de ser uma performance ao vivo (ou até mesmo gravada). O clipe não foi anunciado em nenhum momento e eles acreditam que o prêmio omitiu a informação para garantir “views”. 

Quão embaraçoso e vergonhoso ter seus fãs esperando por um evento histórico e na verdade era um videoclipe?? A equipe de gestão de Selena precisa se desculpar com os fãs e também com a Univision”, escreveu um fã

Em nenhum momento Selena se encontrou ao vivo, como foi dito pelo evento, simplesmente deixaram a ‘performance’ dela por último e ainda foi de curta duração. Tudo para segurar e dá audiência”, escreveu uma fanpage. “Um total descaso por parte da equipe da Selena, que poderia muito bem ter avisado que ela não estaria ao vivo e nem faria performance”, continuou.

Apesar da expectativa não ter sido atingida, o clipe, já disponível nas plataformas, ficou lindo! Alguns fãs também ativaram o modo ~xeroque holmes~ e perceberam que o mv alternativo divulgado pelo prêmio está bem diferente de quando foi publicado por engano.

Vamos ter que esperar mais um pouco para ver uma apresentação de Selena.

 

Continua após a publicidade