É HOJE! Chegou o dia da grande final do Big Brother Brasil 21. Quem diria, hein? 100 dias depois da estreia, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette permanecem na casa e na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quem é fã de BBB sabe que a noite da final é parece noite de Oscar: os finalistas tiram suas melhores roupas do fundo da mala, arrasam com looks poderosos, curtem a retrospectiva da temporada e também as apresentações musicais. E hoje não vai ser diferente! Exceto pelo fato de que a festa vai acontecer dentro da casa. Oi?!

Pois é! Pela primeira vez na história do reality show, toda essa farra vai rolar no jardim da casa como se fosse uma festa de quarta-feira ou sábado. O apresentador Tiago Leifert vai comandar a final lá de dentro durante todo o programa de hoje. Legal, né?

SHOWS DOS EX-BBBs

Com um elenco do Camarote cheio de artistas, é claro que eles não poderiam ficar fora das atrações musicais da final. Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo (junto com sua dupla, Israel) vão se apresentar na noite de hoje. Já estamos ansiosas!

REUNIÃO DOS BROTHERS

Todos os participantes da edição também estarão presentes na grande final. No ano passado, a reunião aconteceu de forma virtual, mas os ex-BBBs do Big dos Bigs estão confinados há alguns dias em hotel do Rio de Janeiro para participarem dessa noite especial.

Sim, todos estarão lá, exceto Arcrebiano, o segundo eliminado do game, que participa da nova edição de “No Limite”. Bil deve estar muito, mas muito longe do Rio de Janeiro…

REDE BBB

O programa de Ana Clara Lima e Rhudson Victor também entra em clima de festa. A partir das 21h, começa o Tapete Vermelho Virtual, exclusivo no Gshow, em que os apresentadores vão revelar todas as categorias do Prêmio #RedeBBB do BBB21.

Após a cerimônia da grande final, os três finalistas vão conversar com Ana Clara como já é padrão com todos os eliminados do programa.

Quem você acha que vai ganhar o BBB21? ✨

Continua após a publicidade