Atenção, se você ainda não assistiu Sombra e Ossos na Netflix, cuidado! Essa matéria contém spoilers.

<span class="hidden">–</span>GIF/CAPRICHO

Sombra e Ossos ficou mais de uma semana dominando o Top 1 da Netflix no mundo inteiro! A série de sucesso é baseada nos livros de Leigh Bardugo e conta com um elenco muito divertido que sempre entrega curiosidades interessantes em entrevistas. Inclusive, em uma conversa com a Seventeen, Ben Barnes revelou que uma cena específica o deixou bastante enojado.

Jessie Mei Li e Ben Barnes nos bastidores de Sombra e Ossos@shadowandbone/Instagram/Reprodução

“Eu gritei com a tela: ‘Só quero ser o mocinho, só quero ser aquilo que você está torcendo que eu seja’”, disse o ator sobre sua reação quando assistiu o momento em questão. “Na cena em que ele dá as íris azuis para Alina, as flores que Mal tinha dito que ela gostava, eu senti nojo“, comentou. Para quem não se lembra, estamos falando disso aqui:

Ben destacou que nenhuma das cenas violentas o fizeram sentir o que sentiu nesta específica: “Nem quando cortei as pessoas no meio usando sombras… Foi aquela parte que me deixou enojado porque foi tão manipuladora e eu não consegui encontrar uma forma de tolerar isso como homem. Foi meio nojento assistir. Às vezes, nem mesmo me senti assim na hora, mas quando estava assistindo novamente, tive uma reação visceral“, declarou o ator.

Nosso Darkling ainda compartilhou que espera ver seu personagem mais forte em uma possível segunda temporada. “Certamente, ele estará mais isolado e sem o apoio e o sistema que ele construiu. Isso vai causar todos os tipos de problemas de ego e questões envolvendo raiva, tristeza, perda e tudo isso. Gostaria de ver esta ferida”, concluiu.

Vamos torcer para Netflix renovar a série em breve, né?

Continua após a publicidade