Depois de invadir o universo da literatura, o K-pop também chegará aos cinemas! A Sony Pictures Animation anunciou esta semana o desenvolvimento de K-Pop: Demon Hunters, um filme de animação inspirado pelo universo da música pop sul-coreana. Incrível, né?

A trama, segundo o comunicado oficial, seguirá um grupo feminino de K-pop, de renome mundial, enquanto equilibram suas vidas sob os holofotes com suas identidades secretas como caçadoras de demônios.

A história é uma homenagem às origens da diretora Maggie Kang e seu imenso amor pelo K-Pop. Em entrevista à Variety, ela disse: “Sendo uma fã do gênero desde os anos 90, este filme é minha carta de amor para o K-Pop e minhas raízes coreanas. Isto engloba e celebra tudo o que o K-Pop é. Este é o filme que eu gostaria de assistir como uma fã de longa data e eu espero que milhões de fãs de K-Pop pelo mundo, sintam o mesmo.“

A co-direção ficará por conta de Chris Appelhans, que também se mostrou empolgado para criar uma narrativa sobre o poder da música: “Unir, trazer alegria, construir a comunidade. O K-Pop é a maior personificação disso em nossas vidas, e estamos muito animados em homenagear e mostrar isso através das lentes de animação.” A revista também adiantou que a aventura será ambientada em um cenário colorido de moda, comida, estilo e música.

Ainda sem data de lançamento, o filme é produzido pelo mesmo estúdio de Homem-Aranha no Aranhaverso, vencedor do Oscar de Melhor filme de animação em 2019. Nas redes sociais, os fãs já estão confabulando sobre possíveis girl groups envolvidas na trilha sonora.

Que artista feminina você gostaria de ver na produção?

Continua após a publicidade