<span class="hidden">–</span>Marisa/Divulgação

OMG! Se para você, o encontro de Anne With an E com Stranger Things parecia impossível, pode acreditar que ele é real! Acontece que a atriz Amybeth McNulty, que interpretou Anne Shirley na série já finalizada, estará na quarta temporada da produção dos irmãos Duffer. Ela estará em Hawkins junto com outros três atores que se juntaram ao elenco. 

Em um vídeo compartilhado na conta oficial da Netflix, os criadores de Stranger Things falaram sobre os novos personagens, que já foram anunciados anteriormente. “Uma das coisas mais empolgantes para a gente é ter no elenco caras que vocês vão conhecer logo. A maioria deles já apresentamos a vocês, mas uma dessas novas personagens é inédita”,  disse um dos irmãos, diretamente do set da quarta temporada.

Uma delas é a Vickie, personagem que Amybeth irá interpretar. “Ela vai entrar nessa nova temporada, ela vai ter uma grande participação nos próximos eventos”, garantiu. Em seguida, eles também contaram que sempre gostaram de Anne With an E, inclusive dos livros nos quais a série foi baseada, e que trabalhar com a atriz já estava em seus planos. “Somos grandes fãs de sci-fi e terror, mas também adoramos outras coisas”, contou um deles.

Um dos irmãos chegou a ressaltar uma curiosidade: Na série, Hopper (David Harbour) aparece lendo Anne de Green Gables para sua filha e também para Eleven (Millie Bobby Brown). Essa não é uma coincidência qualquer, afinal, os Duffer amavam ler os livros que deram origem à série da Netflix. 

Hopper lindo “Anne de Green Gables” para sua filha em “Stranger Things”Reprodução/Netflix

De acordo com a descrição da plataforma, Vickie é “uma nerd legal e falante que chama a atenção de um de nossos amados heróis”. Será que ela vai formar par romântico com alguns dos principais? 

Outros atores também foram anunciados:

Myles Truitt interpretará Patrick, “uma estrela do basquete de Hawkins que tem amigos, talento e uma boa vida … até que eventos chocantes deixam sua vida fora de controle.”

Regina Ting Chen terá o papel de Srta. Kelly, “uma conselheira de orientação popular que se preocupa profundamente com seus alunos – especialmente aqueles que têm mais dificuldades.”

E por último, Grace Van Dien como Chrissy, a líder de torcida do Hawkins High e a garota mais popular da escola. Sob superfície aparentemente perfeita ela esconde alguns mistérios. 

Quer saber mais sobre o que pode rolar na quarta temporada de Stranger Things? Te contamos tudo o que sabemos aqui

E aí, animada para ver esses novos atores no Mundo Invertido?