Se tem mistério envolvido, é com Stranger Things mesmo! Uma fã da série recebeu um pacote misterioso da produção que tem relação com o que acontecerá na 4ª temporada. Ela compartilhou tudo nas redes sociais e os fãs entraram no modo ~xeroque holmes~ para tentar desvendar os enigmas. 

Mal podemos esperar para o lançamento da 4ªtemporada de Stranger Thing na Netflix. Enquanto esse momento não chega, várias teorias são criadas e a produção da série instiga cada vez mais nossa curiosidade. Agora a conta oficial da série pediu o endereço de uma fã, que recebeu um presente com pistas sobre o que está por vir na próxima leva de episódios. Um detalhe chamou a atenção: o pacote foi enviado diretamente da Rússia. 

Como a fã mostrou no Story do Instagram, dentro do embrulho tinha uma boneca rusa e um bilhete com um número de telefone. Quem ligou para o número acabou ouvindo uma mensagem de voz do novo personagem da série, Yuri (Nikola Djuricko). No áudio Yuri diz algo sobre reservar uma viagem para ver o ártico e ursos polares.

Isso tudo só confirma que a 4ª temporada se passará bem longe de Hawkins, onde vivem Eleven (Millie Bob Brown), Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin), Max (Sadie Sink), Will (Noah Schnapp) e Dustin (Gaten Matarazzo). Como vimos no final da 3ª temporada, Hopper (David Harbour) não morreu, mas está vivendo como prisioneiro na Rússia, após sumir tentando fechar o portão para o Mundo Invertido. Vale lembrar também que as gravações da série estavam acontecendo na Lituânia e precisaram ser interrompidas por causa da pandemia do coronavírus. 

Alô, Netflix. Quanto tempo ainda teremos que esperar para desvendar de vez todos estes mistérios?

Continua após a publicidade