Finalmente Taylor Swift lançou a primeira faixa da regravação de sua discografia! Love Story (Taylor’s Version) chegou nesta sexta-feira (12), e fez com que os fãs pulassem de alegria. A canção faz parte do álbum Fearless, de 2008, o primeiro escolhido pela cantora para ser regravado e ela revelou o motivo, vem ver!

Depois de lançar a regravação de Love Story, que já chegou no topo da parada do iTunes nos Estados Unidos, Taylor se abriu em entrevista à Republic Records. “Decidir qual álbum regravar primeiro foi muito fácil para mim”, revelou a cantora.

“Eu sempre fui atraída pelo Fearless porque acho que, como um álbum, foi um verdadeiro amadurecimento. E eu olho para trás para esse álbum e me enche de tanto orgulho, e foi um álbum sobre esperança, e lições aprendidas, e a efervescência da adolescência. O que é mais divertido do que voltar e explorar isso?”, disse a artista.

“Eu acho que eu tentei manter o mais próximo possível do original, e as canções extras que eu adicionei são músicas que eu acho que acrescentam uma visão do que o álbum quase foi, porque toda vez que você faz um álbum, você deixa algumas músicas de fora, e eu acho que é muito legal que os fãs tenham o imagem completa desta vez”, contou a loirinha.

No dia 9 de abril o álbum inteiro será lançado, mas enquanto isso Taylor surpreendeu nos agraciou com a faixa de Love Story. Acompanhando a nova versão, a cantora lançou um lyric video com imagens dela com os fãs, que ficaram muito emocionados. “Não tô conseguindo lidar com tantas lembranças que essa nova versão de Love Story me trouxe, Taylor Swift MUITO OBRIGADA por isso, tá sendo uma honra acompanhar e sentir tudo novamente, EU TE AMO”, escreveu um fã no Twitter.

Outro ressaltou a felicidade de ver as músicas pertencendo realmente à cantora, após toda a confusão com sua antiga gravadora, Big Machine Label Group, que foi comprada por Scooter Braun. “NEM ACREDITO QUE VOU TER LOVE STORY NA MINHA PLAYLIST ‘OWNED BY TAYLOR SWIFT’ PQ AGORA É DELA”, escreveu.

Continua após a publicidade

Confira a canção:

Mal podemos esperar para ouvir o álbum completo!

 

Continua após a publicidade