A relação entre Juliette e Viih Tube está cada vez mais tensa no Big Brother Brasil 21. A youtuber não faz mais questão de esconder seu ranço pela advogada — reclama da amiga pelas costas, faz caras e bocas de deboche quando ela fala… E Thaís tem o mesmo sentimento.

Na madrugada desta quinta-feira (8), durante a festa da Líder no BBB21, o climão se intensificou. Thaís imitou Juliette e alfinetou a sister em desabafo com Pocah. Eita!

Tudo começou com um acidente na festa. Viih machucou o pé e precisou ir ao Confessionário para receber atendimento médico. Na volta, ela pediu ajuda para Juliette e, em seguida, Thaís também chegou no quarto Cordel para apoiar a amiga. Mas um comentário da paraibana sobre a situação deixou a dentista incomodada. “É sério mesmo! Quando ela vem para mim, é que o negócio pegou“, disparou Juliette.

De volta para a festa, Thaís soltou o verbo para Pocah e citou a frase de Juliette que não gostou. “Não sei se é ciúme, pode ser, mas é chateação”, começa. “Você queria que ela [Viih Tube] reconhecesse”, responde Pocah. “É da outra parte. Ela se acha“, explica Thaís, se referindo a… Ju, claro.

A conversa “piora” quando Thaís imita Juliette e faz cara de nojo. Xiii… Olha só:

Continua após a publicidade

Será que essa “chateação” vira motivo de voto logo, logo?

Continua após a publicidade