<span class="hidden">–</span>Marisa/Divulgação

Desde que Tom Felton e Emma Watson estavam no elenco de Harry Potter, e a atriz admitiu ter um crush nele, os rumores sobre um romance entre os atores começou a circular. Os dois se aproximaram ao longo dos anos, o fez os fãs shipparem ainda mais, e em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator declarou que Emma é muito importante em sua vida. 

“Nós somos algo, se isso faz algum sentido”, disse ele. “Há muito tempo que somos muito próximos. Eu adoro ela. Eu acho ela fantástica. Espero que ela retribua o elogio. ”

Sobre as especulações românticas, ele disse: Acho que é mais uma coisa Sonserina / Grifinória do que Tom e Emma”. Tom se referiu às casas que seu personagem Draco Malfoy e a de Emma, Hermione, pertenciam nos filmes. O ator não deixou de falar sobre sua admiração pela amiga, que na época de Harry Potter era a mais jovem do elenco. “Eu acho que ela é uma influência fantástica no mundo”, afirmou.

A verdade é que Tom mantém contato não apenas com Emma, que conversa sobre assuntos triviais do dia-a-dia, mas também com vários atores do elenco. “É bom estarmos em quatro cantos diferentes da terra e, no entanto, quando nos falamos, parece que tudo isso estava acontecendo ontem”, 

Os comentários de Tom vieram semanas depois de Emma se manifestar no Twitter a respeito dos boatos que fazem sobre sua vida pessoal e carreira. “Caros fãs, rumores sobre se estou noiva ou não, ou se minha carreira está ‘adormecida ou não’ são maneiras de criar cliques cada vez que se revelam verdadeiros ou falsos. Se eu tiver novidades – prometo que vou compartilhar com você. ”