Tom Parker, ex-integrante do The Wanted, revelou no final de 2020 que estava com um câncer cerebral inoperável. A notícia abalou muita gente, mas agora o cantor mostrou entusiasmo com um ótimo acontecimento relacionado ao seu tratamento: houve uma redução significativa no tumor. 

O artista fez uma postagem em seu Instagram, em que aparece feliz ao lado da esposa e dos filhos. Ele agradeceu aos médicos e à companheira e mostrou toda a alegria do resultado dos exames. 

A legenda do post dizia: “REDUÇÃO SIGNIFICATIVA. Estas são as palavras que recebi hoje e não consigo parar de repeti-las indefinidamente. Fiz uma ressonância magnética na terça-feira e meus resultados de hoje foram uma redução significativa do tumor e estou respondendo bem ao tratamento. Estou lutando todos os dias para encolher esse desgraçado! Não posso agradecer ao nosso maravilhoso NHS (Serviço Nacional de Saúde) o suficiente. Todos vocês estão passando por um momento difícil, mas agradecemos o trabalho que estão fazendo na linha de frente. Para minha incrível esposa @being_kelsey, que tem sido literalmente minha rocha. Meus bebês, eu luto por vocês a cada segundo de cada dia. Amigos, família e todos nesta jornada comigo – vocês me ajudaram nos dias mais sombrios. A todos aqui – O amor de vocês, a luz e positividade me inspiraram. Cada mensagem não passou despercebida, elas me deram muita força. Essa jornada é uma montanha-russa com certeza. Hoje é um dia bom pra ca*****”

A notícia, claro, alegrou os amigos de Tom. Pessoas como Harry Judd do McFly,  o ex companheiro de grupo Siva Kaneswaran e Liam Payne foram alguns dos artistas que comentaram na publicação.

Esperamos que Tom melhore cada vez mais! 

Continua após a publicidade