MOAs que se preparem, pois o retorno do TXT está cada vez mais próximo! Conforme relatou o OSEN nesta quinta-feira (22), o grupo sul-coreano fará o comeback em maio e a gravadora Big Hit Music confirmou. Já podemos comemorar, pois tem novo álbum chegando e produtores famosos participaram de sua produção.

Não se sabe muito do próximo lançamento do quinteto, a não ser o mês. Mas, como maio já está chegando, em breve poderemos ter mais informações nas redes sociais do TXT. Enquanto isso, o fandom foi à loucura e subiu a hashtag #TXTiscoming (TXT está vindo) no Twitter, mostrando todo o entusiasmo pela notícia.

Vale lembrar que o último lançamento do grupo sul-coreano foi o Minisode1: Blue Hour, um EP com cinco faixas, que seguiu outro projeto, o The Dream Chapter. Minisode1 atingiu o 25º lugar nas paradas Billboard 200, o que marcou um recorde no grupo.

Enquanto não temos mais detalhes sobre o retorno do grupo, os fãs podem assistir à recente aparição do TXT, como a apresentação de We Lost The Summer no Ellen DeGeners. Alémde aguardar ansiosamente pela aparição do quinteto no Lotte Duty Free Online Family Concert, que acontece no dia 16 de maio e conta com nomes como BTS, TWICE e ITZY.

 

Continua após a publicidade