Vanessa Morgan, que interpreta Toni Topaz em Riverdale, encheu todo mundo de amores ao compartilhar a primeira foto com o seu filho na última quinta-feira (4/2). Na legenda, a atriz também revelou o nome do bebê, o que deixou os fãs da série da CW se perguntando de onde surgiu a inspiração. Vem ver o que Vanessa revelou.

River, nome de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o jogador de baseball Michael Kopech, significa “rio” em português. A atriz, após compartilhar o primeiro clique com o seu herdeiro, compartilhou também o significado da escolha do nome.

“No início da minha gravidez, eu caminhava no rio todos os dias, me deu tanta paz que eu sabia que esse era o nome perfeito para sua pequena alma. Além disso, Michael e eu realmente queríamos um nome da natureza”, escreveu ela.

Vanessa já havia revelado que a sua gravidez também seria incorporada em sua personagem. Por isso, na 5ª temporada de Riverdale veremos Toni grávida após o salto temporal de 7 anos, que irá ao ar nesta quarta-feira (10/2).

 

Continua após a publicidade