Temos notícia boa na área! Maisa anunciou mais uma produção com a Netflix. Yay. E, dessa vez, a comemoração é em dobro. Porque, além de contar com a atuação da atriz e apresentadora, a trama escolhida para o seriado é De Volta Aos 15, o livro de Bruna Vieira.

História

Se o enredo da série for similar com a história escrita por Bruna, o roteiro será incrível. No livro, acompanhamos Anita, uma mulher de 30 anos que está com a vida muito diferente do que havia imaginado para si na adolescência. Um belo dia, a protagonista se depara com seu primeiro blog, em que escrevia quando tinha 15 anos. E aí é que algo inusitado acontece. Anita volta para a adolescência – com a mentalidade de adulta – e deverá reviver a época do ensino médio. Pode esperar amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, viu?

Elenco

Maisa fará Anita adolescente e temos mais nomes confirmados! Klara Castanho será Carol; João Guilherme interpretará Fabrício; Caio Cabral dá vida a Henrique; Pedro Ottoni fará Leonardo; Pedro Vinícius será César; e Amanda Azevedo interpretará Luiza.

Agora, a dúvida é: qual atriz foi escalada para viver Anita de 30 anos? Será que Bruna Vieira?

Estreia

Ainda não há informações sobre o lançamento.

Continua após a publicidade