O término de Luísa Sonza e Whindersson Nunes voltou a ser assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (10/5). A cantora deixou de seguir o ex-marido no Instagram e falou novamente sobre as acusações de que teria o traído. Com isso, Whindersson também usou o Twitter para relatar que foi ele que acabou a relação e que não ocorreu traição. Entenda toda a história aqui.

Vitão, atual namorado de Luísa, também se manifestou. O rapper Rappin’ Hood publicou uma imagem com os últimos tuítes de Whindersson e escreveu que não cantou com um “talarico”, marcando o cantor no Story: “Vitão é sujeito homem”, disse. O paulistano repostou a mensagem do amigo dizendo que “mentira tem perna curta” e agradeceu. “Obrigado Rappin Hood e todos que me fortaleceram nesses momentos difíceis”, declarou.

Além disso, Vitão também curtiu uma série de tuítes que falam de ataques que ele sofreu com Luísa nos últimos meses. A cantora também havia compartilhado que ele foi agredido em um show: “Victor, quando ainda tinha show drive in, foi agredido com latinha e com agressões verbais”, contou Luísa. Confira algumas das publicações que foram curtidas por ele:

Continua após a publicidade