Ela acreditou, ela conseguiu! Dove Cameron foi anunciada como uma das protagonistas do live-action de As Meninas Superpoderosas, interpretando o papel da Lindinha. E se a gente te contar que a atriz e cantora já havia manifestado esse desejo lá em 2013? Ela praticamente previu que isso iria acontecer! 

A própria Dove relembrou o que havia desejado há oito anos. “Eu realmente só quero fazer a Lindinha em um filme live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’”, escreveu ela na época. Profetizou!

Logo depois ela agradeceu o apoio dos fãs e comentou um pouco sobre a nova produção. “Eu não vejo a hora de vocês verem essa série. O roteiro é surreal, acho que nunca ri tanto lendo nada. Sem revelar nada, como grande fã do desenho animado, esse roteiro é a minha verdadeira fantasia!! Fiquem ligados”. Depois desse pronunciamento, estamos ainda mais animadas para a estreia do live-action de As Meninas Superpoderosas, que ainda não tem data definida. Te contamos quem são as outras atrizes que interpretarão as super-heroínas, e alguns detalhes sobre a trama aqui. 

Dove, basicamente, mostrou que nunca devemos desistir dos nossos sonhos! 

 

 

 

 

Continua após a publicidade