Nós sabemos que você não aguenta mais esperar pela 3ª temporada de You, mas calma que ela está marcada para chegar no final do ano na Netflix. A diretora da série, Sera Gamble, mostrou toda sua animação em sua rede social e com certeza deixou os fãs com as expectativas lá em cima ao dizer que a nova leva de episódios será ainda mais insana. 

As gravações da 3ª temporada de You já foram finalizadas, como anunciou a conta oficial da série no Instagram, após ter sido atrasada por conta da pandemia do coronavírus. O post mostra uma foto de Penn Badgley, o Joe Goldberg, sentado na cadeira com o nome “stalker”, o que caracteriza seu personagem. Isso indica que, provavelmente, até o final do ano nós teremos os novos episódios na tela. 

A diretora, em sua rede social, comentou sobre a finalização das filmagens e que, graças às precauções de segurança, eles não tiveram nenhum caso de COVID-19 no set e fizeram mais de 32.000 testes. Mas Sara não abriu a boca em relação à história da 3ª temporada. A única coisa que podemos imaginar é que ela será mais insana do que a 1ª e a 2ª juntas! “Os episódios são loucos pra c****** e as performances são incrivelmente boas”, escreveu em seu Twitter. “É tudo o que direi sobre isso até que estejamos prontos para falar sobre a nova temporada”. Precisamos de respostas! 

Continua após a publicidade

Como te contamos aqui, tem algumas novidades de You que já foram divulgas, incluindo dois novos personagens e um cenário novo. Joe não estará mais nas agitadas cidades de Nova York ou Los Angeles, mas sim em um subúrbio mais calmo, onde Joe se sentirá um “peixe fora d’água”. 

Não sabemos ao certo qual será o enredo da 3ª temporada, porém o terceiro romance de Caroline Kepnes, na qual a série foi levemente baseada – pois nem sempre seguiu a mesma história – estreou recentemente. You Love Me vai fundo nos pensamentos de Joe e desta vez mostrará seu envolvimento com uma bibliotecária casada. 

Mal podemos esperar! Animada para a 3ª temporada de You? 

Continua após a publicidade