Rafael Libman é empresário e grande entusiasta de filmes e livros de suspense. Hoje nos conta sua crítica sobre o filme “Buscando…” de Aneesh Chaganty. 

Trata-se de um filme de 2018 e, segundo Rafael Libman, somos apresentados a uma trama de investigação. O roteiro conta a história de David Kim, que após o desaparecimento de sua filha, decide buscar ele mesmo, pistas do paradeiro da garota no único lugar no qual ninguém explorou até o momento: o laptop da filha. Porém, quanto mais fundo ele vai, mais ele percebe que talvez não conhecesse sua filha tão bem quanto pensava. 

A trama, explica Rafael Libman, se passa quase que inteiramente com a busca do pai por pistas no computador da garota, sendo assim, o cenário é a tela do computador e a webcam. Aneesh Chaganty equilibra as pontas da história, construindo uma narrativa envolvente, na qual exige atenção redobrada por parte do espectador. 

O filme leva a diversos questionamentos, sendo os principais, “Margot fugiu ou está morta?”, “Quem era de fato Margot?”, “O que tem por trás dessa história?”.

A atuação de John Cho se mostra imprescindível para dar vida ao Thriller, com uma atuação séria e intensa que permite que a audiência se apoie durante os altos e baixos. Rafael Libman ressalta ainda que diversos caminhos são desvendados de forma inovadora, capaz de produzir os mais diversos sentimentos, levando a conclusão da história sem exageros e nem atropelos.

Rafael Libman informa que o filme está disponível em streamings como Amazon Prime, Youtube e Google Play. Lembrando que é indicado para maiores de 14 anos e amantes de Thrillers de qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui