O primeiro semestre do ano trouxe produções cinematográficas marcantes, como “Invocação do Mal 3” e “Luca”, por exemplo, e, segundo o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo – grande cinéfilo nas horas vagas -, os estúdios prometem fechar o ano com chave de ouro com suas grandes produções.

Ansioso pelas novidades, Frederico Gayer Machado de Araujo trouxe neste artigo o nome de algumas obras que estão previstas e que, com certeza, irão surpreender. Veja a seguir:

Duna

Duna, de acordo com Frederico Gayer Machado de Araujo, é um dos mais aguardados filmes do ano. Trata-se de uma adaptação do livro de Frank Herbert, considerado um clássico da Ficção Científica. Com a atuação de atores como Timothée Chalamet e Zendaya, o longa promete muita emoção. Fontes indicam que o filme estreará em outubro.

Cinderella

Protagonizado por ninguém mais, ninguém menos do que Camila Cabello, a nova versão de Cinderella foi produzida pela Prime Vídeo e contará a história de uma Cinderella que sonha em ser uma grande estilista.
Frederico Gayer Machado de Araujo comenta que o filme já promete ser um grande sucesso e estará disponível no dia 3 de setembro.

Free Guy

Frederico Gayer Machado de Araujo revela que o longa será interpretado por Ryan Reynolds, um cara que descobre ser um personagem secundário em um jogo de videogame. O filme irá alternar entre cenas da realidade virtual, a Free City (outra realidade) e a vida real. Frederico Gayer Machado de Araujo comenta ser, de fato, um enredo surpreendente e inovador,

Algum desses filmes chamou sua atenção? Sem dúvidas o segundo semestre do ano guarda grandes surpresas para a indústria do cinema e cinéfilos de plantão. Frederico Gayer Machado de Araujo não poderia estar mais animado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui