
Filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), surfou na onda da campanha contra Felipe Neto no Twitter e partiu para o ataque contra o principal rival do pai na internet.
A declaração do político foi feita nos comentários de uma publicação do blogueiro Rica Perrone. No post, o bolsonarista desmascarou o youtuber e garantiu que ele jogou bola com amigos mais de uma vez durante a pandemia.
“Fique em casa você, futebol para mim! Depois eu minto, me faço de vítima, digo que estou sendo atacado e tudo beleza”, alfinetou o irmão do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).
Felipe Neto se tornou o principal alvo da web por ter sido flagrado jogando futebol com amigos na noite da última segunda-feira (28). Danilo Gentili, Pyong Lee e vários outros famosos detonaram o ativista.
Para parte do público, o problema não foi o jogo, mas a hipocrisia: exigir o respeito ao isolamento social de famosos e anônimos, mas ao mesmo tempo se permitir deixar a quarentena por lazer.
Confira:
Fique em casa você, futebol pra mim! Depois eu minto, me faço de vítima, digo que estou sendo atacado e tudo beleza.
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) December 29, 2020
O post Carlos Bolsonaro aproveita onda anti-Felipe Neto e o ataca apareceu primeiro em RD1.