Para a empresária Cristina Mosolf, viajar ao Sul do Brasil pode ser, realmente, uma das melhores viagens para se fazer em toda vida. Isso porque, independente da época do ano, a cidade de Gramado e região sempre está aposta e com alguma atração incrível para que os turistas possam conhecer com seus amigos ou com a sua família.

Por esse motivo, Cristina Mosolf, que entende muito de viagens, resolveu listar as quatro atrações mais incríveis que você poderá conhecer neste destino. Desse modo, se você quer saber quais são elas, não deixe de ler este artigo até o final e preparar sua próxima viagem em família hoje mesmo!

Castelinho caracol

Um castelo antigo que hoje funciona como museu, para que você conheça e entenda melhor a vida colonial que se tinha aqui no Brasil, no século passado. Cristina Mosolf comenta, ainda, que a construção do imóvel em si, não utiliza pregos, ou seja, trata-se apenas de um grande casarão feito através dos encaixes de madeira. Incrível, não é mesmo?

Centro de Gramado

O centro da cidade não poderia ficar de fora, é claro. Afinal, é onde se concentra outras grandes atrações. A empresária explica que uma delas é a Praça das Etnias, onde possui diversas casas históricas, que assim como o Castelinho Caracol, relembra a vida colonial vivida no nosso país. Além disso, Cristina Mosolf comenta que o centro de Gramado ainda conta com outros pontos incríveis para conhecer e fazer fotografias, como é o caso da Rua Torta, super famosa nas redes sociais.

Lago negro

Um lago lindo, mas totalmente artificial. É o caso do Lago Negro, que fica no bairro Casa Grande, ainda em Gramado. Cristina Mosolf explica que ele foi construído como forma de recuperar a área em questão, pois a mesma passou por um incêndio. Desse modo, é um ótimo lugar para tirar fotos, andar de pedalinho e admirar as hortênsias do verão.

Snowland

Para quem sempre sonhou em patinar na neve, a viagem até Gramado é o momento. A empresária Cristina Mosolf explica, por fim, que o Snowland foi a primeira pista de esqui das Américas e, por isso, é certamente uma das maiores atrações da cidade. Sendo assim, visitar esse lugar com sua família te fará sentir em outro país, além de te garantir muitas risadas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui